Ganhe dinheiro com seu site, conheça a Vitrine Fácil Buscapé! ;)

Login




Últimos Publicados

Twittadas inteligentes! [2]

Twittadas inteligentes! [2]

Twittadas inteligentes! [2]

Domingo, 11 de Maio de 2008
Publicado por Guilherme Serrano
Em Internet, Problog, Variedades

Resumo
Segunda edição da seleção semanal de twittadas inteligentes, engraçadas, úteis ou de reclamação. "Se vc quer ser produtivo..." e muito mais :D

Feed RSS Acompanhe o And After por Feed RSS



A primeira seleção de twittadas inteligentes fez um sucesso maior do que eu pensei que poderia fazer, e como prometido continuará semanalmente por aqui. Para os que interessarem, sou o @gserrano

Para você que não tem idéia do que seja "twittada" recomendo a leitura do texto Twitter - que é e como usar.

Prometi que as mensagens estariam separadas por ordem cronológica, mas percebi que isso seria trabalhoso demais e inútil para quem lê, então separei novamente por categorias (e deixei em ordem como pude, para algumas não perderem o sentido).

As categorias são:

Filosofia de boteco - provavelmente não vai acrescentar nada na sua vida, mas você vai querer ler.

Protesto - serviço ruim, pizza fria, trânsito engarrafado, cliente incomodando...

Blogs e dinheiro na web - os blogueiros querem grana. E quem não quer?

Utilidades - links de coisas que você deveria guardar, mas vai esquecer e voltar aqui procurar. ;)

 

Filosofia de boteco

gilbertojr Se vc quer ser produtivo, pare de pensar e pesquisar e implementar sistemas e instalar programas de produtividade e vá trabalhar!

biab @biab diz: olha, várias pessoas estão me seguindo Rafael diz: praticamente um Jesus!

brunopsycho Eu tenho que arrumar uma cadeira acoplada a um vaso sanitário. Puta preguiça de ir ao banheiro.

 

gserrano @chrisloki @biab eu não estou entendendo nada. eu fiquei solteiro e fiquei sabendo pelo twitter, é isso? http://tinyurl.com/2q9j9y

enloucrescendo foda quando você manda um email dizendo que vai trabalhar de casa e é flagrado pelo chefe que te segue no twitter.

inagaki Após vários dias de flertes, finalmente sacramentei minha relação com Dona Gripe. Amante fogosa, que me derrubou e me levou pra cama :P

interney Analisando o ditado que diz "todo mundo vê as pingas que bebo mas não vê os tombos que levo" deduzi que tenho de tomar menos pingas

 

Protesto

Aqui vai uma série especial, para o banco do brasil ver se melhora seu relacionamento com os clientes... haha ;)

gserrano O site do Banco do Brasil insiste em sair do ar diariamente. Vou me dar o trabalho de mandar um e-mail reclamando... to pagando, pô.

chrisloki Ag, @gserrano também nutre ódio mortal ao site do BB? Não sou o único então...

cynarar Banco do Brasil está um caso sério. Quando não é o site que não acessa, os caixas eletrônicos não funcionam. É ridículo.

dirs banco do brasil filhodaputa, ferrou minha sexta...

Voltamos as atividades normais.

 

lent Transito engarrafado, TIM engarrafada, Twittwr engarrafado, GMail engarrafado, saco engarrafado.

 

loumartins Odeio blog que não põe o post completo no feed. O-DEI-O.

odeio blog que não disponibiliza feed completo. Mas sei de gente que prefere feed parcial, na dúvida deixar os dois é bom, né? (Eu forneço só o completo por aqui...)

brunotorres eu acho o friendfeed uma merda

lent E já estão usando a putaria do Ronaldo pra roubar senhas e fazer mais putaria...

 

loumartins erros que amo no windows: "Você já pode remover Driver C:/ com segurança". Obrigada, windows.

 

dirs Putaqueopariu Joomla é muito ruim.

loumartins Cara, a justiça brasileira é uma piada. Um conhecido meu foi preso por protestar a favor da liberação da maconha. Protestar é proibido a ... ...

mrodrigo O nome da jet blue no Brasil ficou azul, mas samba foi o mais votado. Porém deu problemas para registrar samba? estranho está história.

 

Utilidades

fseixas O FireBug é uma das coisas mais úteis que já inventaram.

biagranja joguinho mto bom: http://www.chainfactor.com/...  

chrisloki Pra ver conexões entre seus fllowers do twitter (quem segue quem): http://www.tweetwheel.com

mrodrigo Galera! bora cadastrar trabalhos lá no CCW. Quanto mais trabalhos legais tiver, mais fácil sair o anuário. www.ccw.com.br. Até lá!

yogodoshi @fseixas achei um post escrito e ilustrado de uma maneira melhor sobre a toolbar: http://tinyurl.com/5kh6pv

 

Blogs e dinheiro na web

Cardoso Deixa ver se entendi: Combinado é "blogagem coletiva". Espontâneo, é hype, caça-para-quedistas, mercenário, bla bla bla?

 

 

janiosarmento Published a new post: Feed-se: Ano 1, Edição 1 ( http://tinyurl.com/6h8m4f )

 

É só entrar em contato enviando sua contribuição! ;)

Tags: twitter, twitts, web-2-0, redes-sociais, internet

Compartilhe:
  • Rec6
  • ueba
  • linkk
  • dihitt
  • linkloko
  • websapiens
  • linkto
  • Eu curti

Comentar

Comentários

Propaganda da Vez [www]
11/5/2008 12:16:00

Ótimo resumão da semana, passou muita coisa boa que não acompanhei... Espero que este contador vá longe, que agora tá no 2, vá muito mais longe.
Bruno [www]
11/5/2008 12:19:00

Depois de ler a parte do protesto posso me considerar um sortudo. Nunca (nunca mesmo) tive problemas com o site do Banco do Brasil. [iluminado detected]
Marta [www]
11/5/2008 15:32:00

ADORO!

Respostas que eu daria se tivesse visto:

@enloucrescendo: por isso que eu não aceitei o follower da minha chefe :P

@loumartins Concordo. Quem não gosta de ler tudo que leia só as primeiras linhas! ¬¬

@loumartins uaheuhauea E eu achando que o "Teclado não encontrado, aperte F1 para continuar" era o máximo!

Protesto pra próxima edição, que acabei de ler:

@pinceladasdaweb: Telefônica filha-da-puta. Abaixou minha velocidade de coxexão de 4MB prara 250KB. Imcompetentes!!!

o/
Guilherme Serrano
11/5/2008 19:35:00

haha, boas respostas Marta!

Valeu pela contribuição, já pegei o link (dei follow no @pinceladasdaweb) e guardei para domingo que vem. ;)


Nome (requerido)

E-mail (requerido - não será divulgado)

URL

Quanto é 4 + 3?

Comentário

Shopping


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa