Ganhe dinheiro com seu site, conheça a Vitrine Fácil Buscapé! ;)
Terça-Feira, 8 de Julho de 2008
Domingo, 6 de Julho de 2008
Sexta-Feira, 4 de Julho de 2008
Sexta-Feira, 4 de Julho de 2008
Quarta-Feira, 2 de Julho de 2008
Terça-Feira, 1 de Julho de 2008
Terça-Feira, 1 de Julho de 2008
Terça-Feira, 1 de Julho de 2008

Resumo
Em parceria com a Warner Bros e a Village Roadshow a Petrobrás está injetando dinheiro no filme Speed Racer, com lançamento previsto para Maio de 2008.
Acompanhe o And After por Feed RSS
Para melhorar sua projeção no mercado internacional a Petrobrás resolveu injetar dinheiro em Hollywood e em parceria com a Warner Bros. Pictures e a Village Roadshow o filme Speed Racer, com lançamento previsto em 9 de Maio, foi o escolhido para isso.
"A ação (..) em Speed Racer será vista em todo o mundo e objetiva reforçar a marca Petrobras no cenário internacional, enfatizando nosso trabalho no desenvolvimento de tecnologias de ponta, especialmente bioenergia" afirmou em comunicado Luis Antônio Vargas, gerente de publicidade e promoções da estatal.
Diversas marcas vão participar direta ou indiretamente do filme, entre elas: General Mills, Puma, Target e McDonald’s.
Li no Brainstorm #9 que "a estatal brasileira aparecerá no filme como fornecedora de um combustível misterioso e ecológico".
Não sou fã do anime, mas agora é esperar pra ver.
Tags: petrobras, speed-racer, cinema, branding, marketing, publicidade
Almofadas The Godfather - Cabeça de Cavalo
O resgate do Soldado Ryan - Remake de baixo custo
Coletânea de Vídeos - O cinema através da tipografia