2008
ASWD ou setas direcionais para jogar?
Publicado por Bianca Brancaleone
Em Design de produto, Games
Os gamers que me respondam: usar setas direcionais ou ASWD para controlar um jogo? Mesmo já sabendo a resposta da maioria deles, a batalha proposta por essa camiseta é muito boa!
Posso dizer que coordenação motora para games nunca foi meu forte - parei no Super Nintendo e de resto, só me arrisco em alguns jogos de corrida.
Ambientes 3D, engines super desenvolvidas etc. fizeram com que as formas de interação, ou os controles propriamente ditos, fossem alterados para se poder utilizar todos os recursos dos jogos. No caso de games de PC, setas e a barra de espaço para pular já não era mais o ideal - além de nada ergonômico junto com outras teclas, segundo meu irmão.
Assim, se travou uma batalha, ASWD ou setas direcionais para controlar o jogo?


Mesmo sabendo que para certos tipos de jogos que usam os direcionais mais 397 teclas de comando e blablabla o ASWD é melhor, eu fico com as setinhas direcionais e barra de espaço pra pular x)
Onde? NerdyShirts
Quanto? $20,00 (converter em reais)
Tags: camiseta, game, teclado, vestuario, moda,



